Capítulo QUATRO - Fanfic Tão Você

Roberto: Thiago e Alessandra, vocês irão fazer aquele trabalho de pesquisa juntos, tudo bem pra vocês?

Não, não está tudo bem! Eu vou ter que fazer trabalho junto com o menino do sorriso que me desmonta, mas também do menino que eu odeio e que eu queria não poder ver mais na minha frente, como vou dizer que não? - pensei comigo mesma, mas fui interrompida logo em seguida. 
Thiago: Claro professor, tudo ótimo, eu e a Alessandra vamos nos dar bem, sou um cara tranquilo - disse ele, com o mesmo jeito de sempre, se achando a última bolacha do pacote mas com aquele sorriso que só ele sabe ter. 
Não, não, não Alessandra, diga não - meu subconsciente gritava. 
Alessandra: Claro professor, sem problema algum - disse dando meu sorriso amarelo. 
Fiquei pensando sobre esse trabalho o restante das aulas, como vai ser meus dias a partir de hoje? Eu não suporto o Thiago desde aquela vez que... - meus pensamentos foram interrompidos... Thiago: Oi Alessandra, acho que poderíamos começar a pensar sobre como iremos fazer o trabalho do professor Roberto, você não acha? - disse ele todo empolgado. 
Alessandra: Claro, Thiago. - disse com uma cara de poucos amigos. 
Thiago: Ótimo, você pode me passar seu número, assim conversamos depois da aula e marcamos algo. 
Alessandra: Anota aí - disse meu número, ele anotou em seu celular e logo saiu. 
Eu não acredito que mesmo conversando comigo ele não lembra de nada, não lembra quem eu sou, não lembra do que fez comigo, como uma pessoa pode ser assim? Fiquei pensando sobre isso do caminho da faculdade até em casa. 
Chegando em casa subi pro quarto, me joguei na cama e tentei dormir, quando estava quase conseguindo, ouço meu celular, uma mensagem. 
Não, não pode ser - olhei pro celular querendo não ter lido aquilo

Comentários